Agenda de Eventos NAUI

XXII Encontro NAUI de Líderes de Mergulho

13/08/2018

XXI Encontro Internacional de Líderes de Mergulho da NAUI Mercosul 
A National Association Of Undertwaters Instructors é uma Associação Educacional Mundial e democrática fundada em 1960. Seu objetivo principal é engajar pessoas às atividades de mergulho recreativo da forma mais segura possível. Para isso, a NAUI realiza treinamentos do mais alto nível, promovendo conjuntamente a preservação e a conservação de todos ambientes subaquáticos.
A NAUI treina, qualifica e certifica líderes e instrutores de mergulho, estabelece padrões para os diversos níveis de treinamento de mergulhadores e desenvolve programas, produtos e materiais de apoio aos líderes e instrutores NAUI para as atividades de supervisão e de ensino de mergulho. O principal propósito da NAUI é refletido em seu tema: Mergulho com Segurança Através da Educação.
A importância da qualidade de treinamento provida por instrutores NAUI é tão grande que a NAUI aplica vários métodos de avaliação, inclusive questionários enviados aos alunos certificados, para assegurar que os padrões sejam cumpridos.
Como pioneira na educação do mergulho, a NAUI desenvolveu diversos programas e conceitos aceitos pela indústria do mergulho. e está constantemente se empenhando em aumentar a segurança do mergulho através da atualização de seus padrões e programas. 
A NAUI é a certificadora de mergulho que mais cresce, sendo responsável pela formação de aproximadamente 27% dos mergulhadores recreativos de todo o mundo. Considerando os meios acadêmicos, científicos e militares é a certificadora mais presente.
A NAUI possui escritórios espalhados por todo o mundo, os chamados Service Centers, com função de representar a NAUI em sua região, emitindo credenciais, vendendo materiais, analisando propostas de novos programas, promovendo cursos de formação de instrutores, enfim, dando suporte para os instrutores de sua área e promovendo a NAUI como Associação de Mergulho.

1. O Conceito do Evento 
• Reunir os líderes e instrutores de mergulho da NAUI Mercosul, para troca de experiências e confraternização, renovando o conceito de Associação.
• Permitir que líderes e instrutores de mergulho de outras agências conheçam o sistema de ensino da NAUI.
• Fomentar a discussão de temas relacionados ao mergulho, como aspectos comerciais, aspectos técnicos, aspectos de segurança e aspectos de preservação e conservação de ambientes subaquáticos. 
• Oferecer novas oportunidades de especialização, através de cursos, aos líderes e instrutores de mergulho da NAUI.
• Oferecer novas oportunidades de atualização, através das palestras com temas relacionados ao mergulho.
• Oferecer aos importadores e fabricantes de equipamentos de mergulho a oportunidade de divulgar os seus produtos e serviços, bem como as novas marcas representadas.
• Oferecer aos operadores de turismo de mergulho oportunidade de divulgar os seus produtos e serviços. 

2. A Sede do evento: Jundiaí 
A facilidade de acesso é um dos motivos mais importantes para a escolha de Jundiaí, que oferece uma rica malha viária que liga o interior à capital e outros estados, além da proximidade com os principais aeroportos do estado (Viracopos/ Campinas, Cumbica e Congonhas/São Paulo).

3. O Público Alvo 
Os líderes e instrutores de Mergulho da NAUI, e proprietários de Centros de Mergulho são o principal público alvo, pois o evento oferecerá cursos de especialização, atualização através das palestras e work shops, contato com lançamentos em equipamentos, operações e pacotes de mergulho, trazendo a rara oportunidade de se relacionarem e estreitarem o relacionamento através do contato pessoal com os fornecedores do mercado. Outro grande atrativo é o UP Date Anual com todas as atualizações da NAUI e lançamentos dos novos produtos para as atividades de supervisão e ensino de mergulho.
Líderes e Instrutores de outras agências fazem parte de nosso público. Única em seus conceitos, a NAUI tem despertado o interesse de profissionais de mergulho de outras certificadoras. 


DATA 
13 a 23 de Agosto de 2018
Local: JUNDIAÍ SP

Voltar